Preenchimento Labial

em Campinas

Sendo o AH um componente natural, a probabilidade de reação alérgica é extremamente baixa.  Após sua aplicação, a duração do efeito é de 8 à 12 meses, podendo durar até 24 meses. O AH desempenha importantes funções, entre as quais estão:

Suavizar e/ ou corrigir rugas e sulcos, como os conhecidos: "Bigode chinês”, “linhas de marionete” e “código de barras”;

Preenchimento Labial (contorno e aumento do volume);

Esculpir e moldar os contornos do rosto, como mento e malar;

Lifting da face;

Hidratação;

Rejuvenescimento.

Envie sua pergunta!

Deixe-me te mostrar como manter sua saúde bucal e ficar livre de problemas como: dentes desalinhados, falta de um ou mais dentes, manchas nos dentessensibilidade, entre outros.  Além disso, você receberá informativos de como manter uma vida saudável.

Dra. Marcela Santi
Especialista

5 Coisas que você precisa saber sobre Preenchimento Labial

Para quem é indicado o preenchimento labial?

É indicado para quem tem lábios finos ou desproporcionais (lábio superior bem mais fino que o inferior, por exemplo), perda do contorno ou do volume labial (causadas pelo processo de envelhecimento). Mas, na Harmonização Orofacial é importante respeitar as características individuais de cada paciente e só um Cirurgião Dentista pode avaliar com muita segurança se a perda do contorno labial é de origem fisiológica ou dental, visto que problemas correlacionados com a perda da dimensão vertical, causada por desgaste ou perda dental ou uso de Próteses Totais, podem causar essa perda de volume, que só será resolvida quando as funções dentais forem solucionadas.

Existem Contraindicações?

Uma avaliação profissional criteriosa é indispensável para detectar se o paciente está apto a passar pelo procedimento. De um modo geral, o procedimento não deve ser feito em pacientes com doenças autoimunes, casos de lesões no lábio ou em cavidade oral, herpes ativo de lábios, gestantes ou lactantes.

Como é feito o Preenchimento Labial?

Por se tratar de um procedimento desconfortável ao paciente, nós, Cirurgiões Dentistas, com uma anestesia apropriada para a região, tornamos o Preenchimento Labial, um procedimento totalmente indolor e confortável ao paciente. Após a anestesia, é realizado o preenchimento de acordo com a necessidade de paciente: sob rugas em volta dos lábios, no contorno dos lábios, na parte vermelha (superior e inferior) para os pacientes que precisam de volume e até por dentro da boca para projetar o lábio. A quantidade e a forma de aplicar sempre são individualizadas e customizadas, podendo variar bastante de pessoa para pessoa.

Como é a recuperação do Preenchimento Labial?

O procedimento não chega a ser considerado uma cirurgia pois é realizado no próprio consultório. O paciente pode retomar as suas atividades no mesmo dia. Os lábios podem ficar inchados após a realização do procedimento, e em poucos dias os resultados efetivos já são aparentes.

O procedimento deve ser repetido de tempos em tempos?

A previsão de efeito do preenchimento é de 6 a 12 meses.

Entre em contato conosco e se surpreenda com os resultados!

(19) 3254-0862

(19) 97102-2209

Se preferir, ligamos para você!