top of page
  • Intégra Odontologia

A Busca Pelo Sorriso Perfeito com a Lentes de Contato Dental.

Ter um sorriso bonito melhora a autoestima e abre portas na vida profissional. Além disso, pesquisas recentes indicam que o sorriso é fundamental no desenvolvimento pessoal. No Brasil, as pessoas têm levado isso bem a sério, segundo os dados , os brasileiros sorriem mais e tiram mais selfies.

Quem já não pensou em ter o tão desejado, bonito e uniforme sorriso dos artistas? Alcançar esse resultado é possível com as Lentes de Contato Dental, que são laminados de porcelana muito finos (0,2mm a 0,4mm), aplicadas diretamente sob o dente e praticamente sem nenhum desgaste.


As lentes são utilizadas para corrigir a forma, a cor, o tamanho, as assimetrias e o espaço entre os dentes e além da questão estética, devolve a auto estima e a autoconfiança do paciente.

É necessário um exame detalhado dos seus dentes para certificar que as lentes de contato dental são apropriadas para você, a consulta, procuramos explicar como será o tratamento e suas limitações. O dentista irá moldar sua boca para ser confeccionado um modelo de estudo onde será feito os provisórios para que o paciente prove e aprove o tratamento. As Lentes de Contato Dental só serão feitas após aprovação do paciente em relação ao tamanho, a cor e formato.


É mais uma opção para as pessoas que querem ter um sorriso mais bonito e uniforme e sem dor, já que as lentes são coladas no dente.


Além de um sorriso lindo, as lentes de contato desgastam menos os dentes do que as facetas convencionais e ainda, recobrem as retrações gengivais e os pequenos desgastes com muita eficácia e, na maioria das vezes, a lente de contato tem uma vida útil bastante longa.

21 visualizações0 comentário
bottom of page