top of page
  • Intégra Odontologia

A Nova Ortodontia: Aparelho Invisível Substituirá os Aparelhos Tradicionais em Uma Década.

Atualizado: 8 de fev. de 2019

Vivemos na era da imagem: fotografias com amigos, selfies, vídeocurrículo...

É por isso que, hoje, o sorriso torna-se ainda mais importante, uma vez que o sorriso abre portas e aumenta suas possibilidades pessoais e profissionais.



Quem já usou aparelho ortodôntico para alinhar os dentes sabe bem quais são as dificuldades e incômodos que os aparelhos metálicos causam: ferimentos na boca por causa dos fios metálicos, dificuldade de higienização, limitações alimentares, dores causadas pela força manual aplicada, restrição na liberdade da rotina, motivo de piada entre os jovens e adolescentes, entre outros pontos negativos.


A ortodontia tradicional dificulta a higiene bucal, afetando a saúde de nossos dentes. A ortodontia invisível, no entanto, sendo removível pelo paciente, torna a higiene dental muito mais acessível.

O que a ortodontia mundial tem estudado e trazido como um diferencial de tratamento tem surpreendido os pacientes, no que diz respeito aos cuidados, comodidade, conforto, dietas sem restrição, estética, aceleração do tratamento para a correção dos dentes e principalmente à saúde.


Os aparelhos invisíveis, conhecido como alinhadores transparentes e em especial o Invisalign®, tem ganhado espaço nos consultórios, principalmente pela preferência dos próprios pacientes que buscam pela estética e pela liberdade.


Uma das melhores coisas do tratamento Invisalign são as mudanças mínimas que ele tem no seu dia a dia. Os alinhadores transparentes Invisalign são mais confortáveis e discretos, então você pode usá-los e continuar fazendo as coisas que ama.


O tratamento Invisalign foca nos seus compromissos e prioridades. A maioria das idas ao dentista são rápidas, com procedimento e visitas que podem ser feitas a cada 6 a 8 semanas, ou seja, não atrapalha sua rotina diária. Outro ponto muito importante é o fato de os alinhadores Invisalign serem transparentes, discretos e pouco notáveis, isso faz com que você tenha confiança em ser você mesmo, sem esconder seu SORRISO durante o tratamento.


Mostre o seu SORRISO e não o seu aparelho!

Dra. Marcela Santi

Invisalign Doctor

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page